Guia de Floripa
Café modular na China quer incentivar arquitetura verde no país Probióticos são inúteis, OGMs são seguros e o glúten é necessário Buenos Aires em guerra contra a música eletrônica A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos Conheça os traços finos e geométricos deste artista brasileiro Protetor solar feito para beber é uma forma inovadora de proteger a pele Artista faz tatuagens minimalistas em amigos em troca do que eles puderem oferecer Conheça a arte na pele de Cassady Bell Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump Este é o perfil de policiais no Instagram mais legal que você já viu Conheça o serviço inovador que permite alugar carros de graça Incríveis trabalhos com ponto cruz são a nova onda da arte de rua Artista usa máquina de costura para fazer incríveis bordados inspirados na natureza Projeto colaborativo oferece próteses infantis de baixo custo inspiradas em super-heróis Bola de futebol inovadora usa o jogo para gerar energia capaz de abastecer um vilarejo inteiro Designer transforma garrafas vazias em objetos de decoração personalizados A pista de skate que evita inundações e armazena água da chuva Mãe transforma almoços dos filhos em uma grande brincadeira Carros alegóricos totalmente cobertos por flores em Festival na Holanda

terça-feira, 07/10/2014 às 10:23

Conheça o serviço inovador que permite alugar carros de graça

Por

Quando você aluga um carro de uma locadora de veículos, não precisa necessariamente devolvê-lo no mesmo lugar. Contudo, para manter a mesma quantidade e diversidade de modelos em todas as sedes, as empresas costumam levar os carros, em caminhões cegonha, de um lado ao outro do país. Mas se você precisa ir de um lado ao outro e precisa de um carro para isso, por que você mesmo não leva o veículo da locadora? Essa é a curiosa proposta do Transfercar, serviço que aluga carros gratuitamente.

Em vez de arcar com os custos do transporte do veículo, é sua missão levá-lo até o local especificado. Dessa forma, além de você não precisar pagar para alugar um carro, a locadora corta custos e deixa pessoas felizes. O serviço é ofertado em nove cidades dos Estados Unidos, na Austrália e na Nova Zelândia.

Para descolar um carro, basta ir até o site da empresa e verificar quais veículos e destinos estarão disponíveis nos próximos dias. Algumas empresas chegam a pagar até mesmo a gasolina e o seguro! Bom demais pra ser verdade? Confira o vídeo explicativo:

transfercar1 transfercar2 transfercar3 transfercar4 transfercar6

Todas as fotos: Reprodução e Transfercar

Font: Hypeness

Veja Também

Guia de Floripa