Guia de Floripa
Café modular na China quer incentivar arquitetura verde no país Probióticos são inúteis, OGMs são seguros e o glúten é necessário Buenos Aires em guerra contra a música eletrônica A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos Conheça os traços finos e geométricos deste artista brasileiro Protetor solar feito para beber é uma forma inovadora de proteger a pele Artista faz tatuagens minimalistas em amigos em troca do que eles puderem oferecer Conheça a arte na pele de Cassady Bell Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump Este é o perfil de policiais no Instagram mais legal que você já viu Conheça o serviço inovador que permite alugar carros de graça Incríveis trabalhos com ponto cruz são a nova onda da arte de rua Artista usa máquina de costura para fazer incríveis bordados inspirados na natureza Projeto colaborativo oferece próteses infantis de baixo custo inspiradas em super-heróis Bola de futebol inovadora usa o jogo para gerar energia capaz de abastecer um vilarejo inteiro Designer transforma garrafas vazias em objetos de decoração personalizados A pista de skate que evita inundações e armazena água da chuva Mãe transforma almoços dos filhos em uma grande brincadeira Carros alegóricos totalmente cobertos por flores em Festival na Holanda

terça-feira, 21/10/2014 às 05:18

Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump

Por

Se vertigem passa longe de você e a adrenalina te atrai mais do que manter seus pés no chão, vá para a Rússia. O país é dono da SkyBridge, a ponte suspensa mais extensa do mundo, com quase um quilômetro, destinada apenas a pedestres. Moderna, a construção demorou em torno de três anos para ser concluída, reforçada com 740 toneladas de ferro e aço.

Passando por cima do vale de Krasnaya Polyana, em Sochi, a ponte foi inaugurada em julho deste ano e tem atraído turistas corajosos em busca de uma altura impressionante, suportando o peso de até 30 mil pessoas ao mesmo tempo, seguras apenas por cabos de aço que as deixam suspensas. Ainda de acordo com informações oficiais, a estrutura foi concebida pra suportar terremotos, furacões, chuvas, neve e gelo, em até nove graus na escala Richter.

Caso a sede por aventura seja ainda maior, é possível praticar bungee jump, em duas alturas diferentes, e tirolesa no local. O salto de 198 metros de altura pode atingir uma velocidade de 31 metros por segundo. Vai arriscar?

skybridge skybridge2 skybridge3 skybridge4 skybridge5 skybridge6 skybridge7 skybridge8 skybridge9 skybridge10 skybridge11

O ingresso para a atração está em torno de 42 reais por pessoa.

Fotos por Europics/Newscom, via ABC News, e divulgação

Font: Hypeness

Veja Também

Guia de Floripa