Guia de Floripa
Café modular na China quer incentivar arquitetura verde no país Probióticos são inúteis, OGMs são seguros e o glúten é necessário Buenos Aires em guerra contra a música eletrônica A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos Conheça os traços finos e geométricos deste artista brasileiro Protetor solar feito para beber é uma forma inovadora de proteger a pele Artista faz tatuagens minimalistas em amigos em troca do que eles puderem oferecer Conheça a arte na pele de Cassady Bell Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump Este é o perfil de policiais no Instagram mais legal que você já viu Conheça o serviço inovador que permite alugar carros de graça Incríveis trabalhos com ponto cruz são a nova onda da arte de rua Artista usa máquina de costura para fazer incríveis bordados inspirados na natureza Projeto colaborativo oferece próteses infantis de baixo custo inspiradas em super-heróis Bola de futebol inovadora usa o jogo para gerar energia capaz de abastecer um vilarejo inteiro Designer transforma garrafas vazias em objetos de decoração personalizados A pista de skate que evita inundações e armazena água da chuva Mãe transforma almoços dos filhos em uma grande brincadeira Carros alegóricos totalmente cobertos por flores em Festival na Holanda

domingo, 15/05/2016 às 03:00

A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer

Por

A tinta que parece escorrer pela pele não é descuido: é movimento. Esta, aliás, é uma das características mais marcantes do trabalho da tatuadora francesa Audrey Hermanstadt, que há pouco mais de 18 anos reside no Brasil. Com formas livres, orgânicas, gotas e cores encantadoras, ela cria na pele um universo paralelo de aquarelas e emoções.

A brincadeira de tatuar, que logo se tornou profissão, começou quando fez sua primeira tatuagem. “Quem me deu a ideia de tatuar foi o tatuador que fez minha primeira tattoo. Demorei uns dois anos para digerir a ideia de desenhar em gente e, quando finalmente tentei, adorei“, afirmou em entrevista ao Hypeness. A tatuadora tem seu próprio estúdio desde fevereiro deste ano e só atende com hora marcada.

Inspirada no movimento das linhas na pele e na personalidade dos clientes, a tatuadora mistura suas técnicas de aquarela com as cores que mais combinam com cada um. “Chamo de aquarela porque parto da mesma base de pensamento de quando vou aquarelar no papel. Acaba sendo uma técnica parecida, mas diferente“, explica.

Conheça alguns dos incríveis trabalhos de Audrey Hermanstadt:

audrey-tattoo audrey-tattoo2 audrey-tattoo3 audrey-tattoo4 audrey-tattoo5 audrey-tattoo6 audrey-tattoo7 audrey-tattoo8 audrey-tattoo9 audrey-tattoo10 audrey-tattoo11 audrey-tattoo13 audrey-tattoo14 audrey-tattoo15 audrey-tattoo16 audrey-tattoo17 audrey-tattoo18 audrey-tattoo19 audrey-tattoo20 audrey-tattoo21 audrey-tattoo22 audrey-tattoo23 audrey-tattoo65

Todas as fotos © Audrey Hermanstadt

Fonte: Hypeness

Veja Também

Guia de Floripa