Guia de Floripa
Café modular na China quer incentivar arquitetura verde no país Probióticos são inúteis, OGMs são seguros e o glúten é necessário Buenos Aires em guerra contra a música eletrônica A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos Conheça os traços finos e geométricos deste artista brasileiro Protetor solar feito para beber é uma forma inovadora de proteger a pele Artista faz tatuagens minimalistas em amigos em troca do que eles puderem oferecer Conheça a arte na pele de Cassady Bell Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump Este é o perfil de policiais no Instagram mais legal que você já viu Conheça o serviço inovador que permite alugar carros de graça Incríveis trabalhos com ponto cruz são a nova onda da arte de rua Artista usa máquina de costura para fazer incríveis bordados inspirados na natureza Projeto colaborativo oferece próteses infantis de baixo custo inspiradas em super-heróis Bola de futebol inovadora usa o jogo para gerar energia capaz de abastecer um vilarejo inteiro Designer transforma garrafas vazias em objetos de decoração personalizados A pista de skate que evita inundações e armazena água da chuva Mãe transforma almoços dos filhos em uma grande brincadeira Carros alegóricos totalmente cobertos por flores em Festival na Holanda

sábado, 14/05/2016 às 12:19

O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos

Por

Onde você guarda os desenhos criados por seus filhos pequenos? Coloca-os na geladeira? Deixa-os em uma caixa ou gaveta? O canadense Keith Anderson pensou em uma forma inovadora de lembrar-se deles para sempre: decidiu transformá-los em tatuagens, que hoje cobrem seu braço direito.

Anderson deu início ao seu projeto quando Kai, o garoto, estava com apenas 4 anos. Agora, ele está com 11 e, desde então, todos os anos o pai escolhe um desenho para tatuar. “Pessoas que não gostam muito de tatuagem entendem e parecem achar bonitinho. Outros pensam que eu deixei meu filho desenhar com canetinha. Eu digo a eles que ele desenha em mim, mas é o tipo de desenho que não sai e eles parecem ficar chocados. Amigos, familiares e estranhos tatuados amam a ideia“, contou ele ao Huffington Post.

Três tatuadores diferentes já foram responsáveis por passar a arte de Kai para a pele. Nos últimos anos, o garoto tem acompanhado o pai e até se arriscou a fazer parte de uma das tatuagens. “A primeira foi a flor – eu tatuei quando ele estava no jardim de infância. Então nós fomos e fizemos o nome dele e a casa de quando tinha 4 anos. Quando ele tinha 6 nós fizemos o cavalo marinho e 7 foi a folha de Maple com o C de “Canadá”. 8 foi o vitral, que é um dos meus favoritos; foi sua própria ideia abstrata“, contou ele ao fotógrafo Chance Faulkner, autor das fotos abaixo.

Além de lindas, as tatuagens carregam memórias incríveis sobre a infância de Kai. E o que Anderson vai fazer quando acabar o espaço no braço? “Acho que ele [Kai] terá de criar desenhos menores“, brincou.

keith-anderson-tattoo1 keith-anderson-tattoo2 keith-anderson-tattoo3 keith-anderson-tattoo4 keith-anderson-tattoo5 keith-anderson-tattoo6 keith-anderson-tattoo7 keith-anderson-tattoo8 keith-anderson-tattoo9 keith-anderson-tattoo10 keith-anderson-tattoo11 keith-anderson-tattoo12 keith-anderson-tattoo13 keith-anderson-tattoo15

Todas as fotos © Chance Faulkner

Fonte: Hypeness

Guia de Floripa