Guia de Floripa
Café modular na China quer incentivar arquitetura verde no país Probióticos são inúteis, OGMs são seguros e o glúten é necessário Buenos Aires em guerra contra a música eletrônica A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos Conheça os traços finos e geométricos deste artista brasileiro Protetor solar feito para beber é uma forma inovadora de proteger a pele Artista faz tatuagens minimalistas em amigos em troca do que eles puderem oferecer Conheça a arte na pele de Cassady Bell Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump Este é o perfil de policiais no Instagram mais legal que você já viu Conheça o serviço inovador que permite alugar carros de graça Incríveis trabalhos com ponto cruz são a nova onda da arte de rua Artista usa máquina de costura para fazer incríveis bordados inspirados na natureza Projeto colaborativo oferece próteses infantis de baixo custo inspiradas em super-heróis Bola de futebol inovadora usa o jogo para gerar energia capaz de abastecer um vilarejo inteiro Designer transforma garrafas vazias em objetos de decoração personalizados A pista de skate que evita inundações e armazena água da chuva Mãe transforma almoços dos filhos em uma grande brincadeira Carros alegóricos totalmente cobertos por flores em Festival na Holanda

sexta-feira, 13/05/2016 às 11:19

Protetor solar feito para beber é uma forma inovadora de proteger a pele

Por

Por mais que a indústria tente, protetores solares sempre serão uma das piores partes do verão: mão melecada, cheiro forte, proteção que sai com a água e necessidade de reaplicação. Sem falar na marca do chinelo que fica no pé quando você se esquece de passar o protetor lá. Para solucionar seus problemas, a Osmosis Skin Care criou o Harmonized H2O, um protetor solar que pode ser adicionado a um copo de água e bebido.

O inovador protetor funciona de forma similar aos fones de ouvido com redução de ruído. Os componentes do Harmonized H2O cancelam os raios ultravioletas ao funcionar como um padrão de ondas na pele, repelindo os raios UV. Basta misturar 2 ml do produto a 60 ml de água para obter o mesmo efeito que um creme fator 30 espalhado pelo corpo. Assim como um protetor normal, contudo, o líquido precisa ser reingerido a cada 4 horas.

O produto está disponível na versão bronzeadora e protetora e já está sendo vendido nos Estados Unidos a um preço de US$ 30.

Veja Também

Guia de Floripa